Dani Alves desmente Bartomeu sobre motivo de sua saída do Barcelona

São Paulo, SP

10-07-2017 11:31:27

Depois de quase uma semana do pronunciamento do presidente do Barcelona sobre o motivo da saída de Dani Alves, o lateral brasileiro desmentiu o dirigente em seu perfil oficial.

Na semana passada, em entrevista ao jornal espanhol Sport, Bartomeu chegou a dizer que o desligamento de Daniel Alves do clube catalão foi motivado por problemas pessoais do jogador. Além disso, o presidente insinuou que seria algo envolvendo a família do jogador, ao afirmar que apenas "só Dani, eu (Bartomeu) e sua mulher sabemos os motivos".

Ao ver a movimentação da imprensa, Dani se manifestou de forma sutil, alegando que a história que o presidente madrilenho contou não era verdade. Com isso, o brasileiro utilizou a ferramenta das redes sociais para se posicionar, ao compartilhar a notícia do veículo Jornal Extra e escrever: "Mentira!".

Dani Alves deixou o Barcelona ao final da temporada de 2015/2016. Transferido à Juventus, o jogador vive um dos melhores momentos da sua carreira, chegando a ser considerado como o melhor da posição por diversos veículos esportivos.

Deixe seu comentário