Cotado como novo técnico, Xavi diz que sonha em treinar o Barcelona - Gazeta Esportiva
Cotado como novo técnico, Xavi diz que sonha em treinar o Barcelona

Cotado como novo técnico, Xavi diz que sonha em treinar o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2020 às 18:14

São Paulo, SP

Cotado como treinador do Barcelona para próxima temporada, o ídolo do clube catalão Xavi admitiu ter se encontrado com Eric Abidal, ex-jogador e atual diretor esportivo do Barça. Mesmo assim, o técnico do clube catari Al-Sadd despistou sobre o assunto.

“Não vou esconder que o meu sonho é treinar o Barça. E eu disse isso em diferentes ocasiões, em todas as entrevistas que me pediram. Todo mundo sabe que eu sempre fui torcedor e o clube tem um lugar especial no meu coração, mas agora não posso dizer nada, pois estou focado no Al-Sadd”, afirmou.

Xavi deve ser o próximo treinador do Barcelona (Foto: Divulgação/AlSadd)


Xavi ainda explicou o motivo pelo qual se encontrou com o diretor do Barça. “Estive com Abidal porque ele é meu amigo, só isso. Não posso dizer nada sobre o que acontece em Barcelona porque tenho muito respeito pelo clube, pelo Valverde e pelo meu clube atual. Eu estou fazendo o meu trabalho aqui", concluiu.

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, tem sido alvo constante nas críticas da mídia espanhola e é praticamente certo de que não será ele o comandante da equipe na próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado