Com saída iminente, Mina e Marlon treinam em separado no Barça - Gazeta Esportiva
Com saída iminente, Mina e Marlon treinam em separado no Barça

Com saída iminente, Mina e Marlon treinam em separado no Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2018 às 12:41 • Atualizado: 07/08/2018 às 13:19

São Paulo, SP

A despedida do Barcelona está próxima para os zagueiros Yerry Mina e Marlon Santos. Para além das especulações que movimentam os jornais europeus, uma notícia em específico, nesta terça-feira, parece ter comprovado o fato. Ambos treinaram em separado do elenco blaugrano, que pela primeira vez na temporada esteve completamente à disposição do técnico Ernesto Valverde.

Os últimos rumores apontam para negociações avançadas entre Mina e Everton. Por mais que seja o principal candidato a levar o colombiano, o time inglês, que deve desembolsar cerca de 40 milhões de euros pelo defensor, não é o único no páreo. Como informa o jornal Mundo Deportivo, Manchester United e Lyon também estariam no páreo.

O futebol inglês é o provável destino do colombiano Mina (Foto: Miguel Ruiz/FCB)


Já Marlon, por sua vez, teria sobre a mesa uma proposta de 12 milhões de euros do Sassuolo-ITA.No entanto, o brasileiro contaria com diversas outras propostas e, junto a seus representantes, aguarda o melhor cenário para definir seu futuro. Equipes da Alemanha estariam interessadas, como, por exemplo, o Borussia Monchengladbach.

A janela de verão do mercado de transferências do futebol espanhol se fecha ao fim deste mês. No caso do futebol inglês, no que diz respeito ao possível destino de Mina, o período de negociações cessa já nesta quinta-feira. Logo, Everton e United devem acelerar as tratativas para confirmarem o colombiano até o fechamento.

O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol no dia 18 de agosto, sábado, contra o Alavés, no Camp Nou.

Conteúdo Patrocinado