Barcelona x Espanyol: saiba informações do jogo pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Barcelona x Espanyol: saiba informações do jogo pelo Campeonato Espanhol

Barcelona x Espanyol: saiba informações do jogo pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/12/2022 às 20:00 • Atualizado: 30/12/2022 às 21:46

Rio de Janeiro, RJ

O Barcelona retorna após a parada da Copa do Mundo neste sábado. Pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barça terá pela frente o rival Espanyol, às 10 horas (de Brasília), no Camp Nou.

Com 37 pontos, os donos da casa buscam retomar a liderança de La Liga, que pertence ao Real Madrid após a vitória desta sexta. O Barcelona quer manter a sequência de vitórias que vinha tendo antes da paralisação da competição.



O técnico Xavi Hernández destacou que terá o elenco completo para a sequência da temporada.

"Estamos motivados depois de um mês e meio sem competição, principalmente o staff. Temos vontade. Somos líderes e estamos ansiosos para vencer a La Liga. Além disso, sabemos que o Lewandowski pode jogar, temos todos os jogadores disponíveis e agora o problema é do treinador, que deve gerir", disse.




"O Espanyol está muito motivado no dia do dérbi, está trabalhando muito bem defensivamente e acho que tem menos pontos do que merece", completou.

Por outro lado, o Espanyol está na parte de baixo da classificação, com 12 pontos. A equipe então tenta surpreender o líder para se afastar da zona de rebaixamento.

Confira os outros jogos deste sábado no Campeonato Espanhol:


12h15 Real Sociedad x Osasuna
12h15 Villarreal x Valencia

Conteúdo Patrocinado