Barcelona monitora contratação de Di María, em fim de contrato com a Juventus - Gazeta Esportiva
Barcelona monitora contratação de Di María, em fim de contrato com a Juventus

Barcelona monitora contratação de Di María, em fim de contrato com a Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2023 às 16:14

São Paulo, SP

Em busca de reforços, o Barcelona sonda a situação de um dos campeões do mundo com a Argentina no Catar. O atacante Angel Di María tem contrato com a Juventus até o fim de junho e é um dos interesses da equipe catalã para a próxima temporada, segundo o jornal Sport.

Apesar de ser um dos jogadores mais importantes da “Velha Senhora”, as negociações do atleta de 35 anos com o clube sobre a renovação de contrato estão paralisadas. Di María estaria considerando deixar a Juventus e não pretende continuar na Itália.



Com isso, o Barcelona surge como um dos principais destinos para o argentino. Essa não é a primeira vez que os “Culés” demonstram interesse no atual camisa 22 da Juventus, mas desta vez o negócio pode se tornar realidade, já que a preferência do jogador é continuar atuando em times de alto escalão.

Além do Barça, outros clubes também demonstraram estar de olho na contratação de Di María. A Arábia Saudita é um dos possíveis destinos do argentino, caso ele decida se aventurar em novos mercados. Na Europa, o Galatasaray, da Turquia, também está em contato com o ponta.

Depois de um início decepcionante, muito marcado por lesões, Di Maria engrenou em 2023 e se tornou o principal jogador da Juventus no comando de Allegri. Nesta temporada, ele tem oito gols e sete assistências em 38 aparições pela equipe de Turim.

Conteúdo Patrocinado