Barcelona mira contratação de Di María para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Barcelona mira contratação de Di María para a próxima temporada

Barcelona mira contratação de Di María para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2017 às 13:59

São Paulo, SP

O Barcelona conseguiu a heroica classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, goleando o Paris Saint-Germain por 6 a 1, após levar 4 a 0 na ida. Ainda assim, a impressionante atuação dos franceses na ida pode levar os catalães a buscar contratações na próxima janela de transferências.

Além das especulações em torno do volante Marco Verratti, a imprensa europeia coloca também o meia argentino Ángel Di María na mira do Barça. O ex-jogador do Real Madrid fez dois dos quatro tentos do PSG em Paris, em fevereiro.

Di María pode mudar de clube no meio do ano (Foto: Loic Venance/AFP)
Di María pode mudar de clube no meio do ano (Foto: Loic Venance/AFP)


De acordo com informações do Le 10 Sport, dirigentes espanhóis já entraram em contato com os agentes de Di María, para saber sobre as chances de o atleta deixar a França e se mudar para a Catalunha.

Uma possível ida de Ángel para o Barcelona representaria mais um grande nome do futebol mundial a defender os rivais Real Madrid e Barça. Ronaldo Fenômeno, Luís Figo e Samuel Eto'o são alguns dos jogadores que passaram pelos dois clubes.

Um dos possíveis empecilhos para a chegada Di María ao Camp Nou é a rejeição por parte da torcida. Além de ter sido campeão europeu pelo Real, o argentino provocou os fãs do Barcelona quando Cavani deixou sua marca no 6 a 1, em gol que deixou o PSG perto da vaga, antes do milagre conseguido pelos comandados de Luis Enrique.

Conteúdo Patrocinado