Barcelona inicia defesa de título do Espanhol diante do Alavés

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

17-08-2018 20:00:15

O Barcelona inicia a defesa do título do Campeonato Espanhol neste sábado, quando recebe o Alavés no Estádio Nou Camp, em Barcelona. O Barça manteve a maior parte da sua base e já conquistou um título na temporada, a Supercopa da Espanha, batendo o Sevilla por 2 a 1.

O time catalão, dirigido por Ernesto Valverde, segue apostando na dupla composta pelo argentino Lionel Messi e pelo uruguaio Luis Suárez, que montam um ataque de primeira linha.

A dupla de craques conta com reforços importantes, porém, pontuais. O clube fez a sua maior aposta no meia chileno Arturo Vidal, que estava no Bayern de Munique, mas também abriu os cofres para tirar o atacante Malcom do Bordeaux. Também veio do Sevilla o zagueiro francês Clément Lenglet.

"A nossa expectativa é de evolução em relação à temporada passada por conta do elenco montado e pela sequência do trabalho. Mas é importante começar com um bom triunfo diante do Alavés", disse Valverde. destacando a importância do triunfo diante de um rival que dá sinais que vai lutar apenas para permanecer na elite do futebol espanhol.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Girona 0 x 0 Valladolid
Betis 0 x 3 Levante

Sábado
13h15: Celta x Espanyol
15h15: Villarreal x Real Sociedad
17h15: Barcelona x Alavés

Domingo
13h15: Eibar x Huesca
15h15: Rayo Vallecano x Sevilla
17h15: Real Madrid x Getafe

Segunda-feira
15h00: Valencia x Atlético de Madrid
17h00: Athletic Bilbao x Leganés

Deixe seu comentário