Barcelona estuda Dani Olmo e Sterling como reforços para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Barcelona estuda Dani Olmo e Sterling como reforços para a próxima temporada

Barcelona estuda Dani Olmo e Sterling como reforços para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2021 às 11:17

São Paulo, SP

Enquanto o Barcelona tem Dembélé e Aguero se recuperando de lesões e o jovem personagem Ansu Fati crescendo dentro da equipe, a diretoria do clube vê o mercado com bons olhos e está estudando as contratações para a próxima temporada. Dani Olmo e Sterling entram como fortes opções.

Nesta temporada, os Culés tiveram perdas importantes. Griezmann foi para o Atlético de Madrid e a estrela de Messi não brilha mais na Espanha. Como reforço, a única novidade que chegou foi o centroavante Luuk de Jong.

Dani Olmo chama atenção do Barcelona desde o último mercado de transferências. Faltando um dia para fechar as transações, a diretoria tentou a contratação do jogador do RB Leipzig, mas a demanda financeira dos alemães era inatingível para a diretoria espanhola. 



A mais nova opção da lista de reforços foi Sterling, atacante do Manchester City. Nos últimos dias, o jornalista Oriol Domènech comentou sobre a possível chegada do jogador na Espanha. Ele foi contratado pelos ingleses em 2015 e tem contrato até 2023. A sua primeira temporada na equipe não empolgou, mas com a chegada de Pep Guardiola, em junho de 2016, o atacante cresceu de produção e se tornou peça importante do time.

Conteúdo Patrocinado