Barcelona está de olho em Bruno Guimarães - Gazeta Esportiva
Barcelona está de olho em Bruno Guimarães

Barcelona está de olho em Bruno Guimarães

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2020 às 13:29

São Paulo, SP

Bruno Guimarães fez apenas cinco jogos pelo Lyon (Foto: Reprodução/ Lyon)


Com apenas cinco jogos no Lyon, Bruno Guimarães já chama a atenção dos gigantes europeus. Segundo o portal espanhol As, o Barcelona está no radar do meio-campista brasileiro.

Aos 22 anos, o ex-Athletico Paranaense despertou o interesse dos catalães principalmente por sua exibição na partida contra a Juventus, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Bruno Guimarães foi um dos destaques da vitória de 1 a 0 do Lyon sobre os italianos.

Capitão da Seleção Brasileira que disputou o Pré-Olímpico no início do ano, o volante já chegou a ser convocado por time para o time principal, que irá disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo.



Com encerramento antecipado do Campeonato Francês, devido a pandemia do novo coronavírus, o Lyon acabou na sétima posição, sem uma vaga na próxima Champions League, fato esse que facilitaria uma possível negociação na janela de transferência.

Bruno Guimarães chegou ao time francês em fevereiro, depois de ser vendido pelo Athletico por R$ 95 milhões, a segunda venda mais cara da história dos paranaenses.

Conteúdo Patrocinado