Barcelona define lista de negociáveis com brasileiro, Rakitic e Vidal, diz jornal - Gazeta Esportiva
Barcelona define lista de negociáveis com brasileiro, Rakitic e Vidal, diz jornal

Barcelona define lista de negociáveis com brasileiro, Rakitic e Vidal, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2020 às 15:25

São Paulo, SP

Vidal é um dos jogadores que podem deixar o Barcelona na próxima janela de transferências (Foto: Divulgação/Barcelona)


Pensando na próxima temporada e em atravessar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o Barcelona quer reformular o seu elenco e já estaria prevendo algumas saídas. De acordo com o jornal Sport, o clube catalão definiu uma lista de jogadores negociáveis, contando com algumas estrelas.

Segundo o veículo, são eles: o brasileiro Neto, o zagueiro Umtiti, o lateral-esquerdo Junior Firpo, os meias Rakitic e Arturo Vidal (ambos com contrato até 2021), e o atacante Braithwaite, que foi contratado em fevereiro junto ao Leganés e já poderia ser revendido.



Além disso, os culés teriam o desejo de se desfazer definitivamente do meia Philippe Coutinho, atualmente emprestado ao Bayern de Munique. O brasileiro chegou ao time espanhol em janeiro de 2018 como o reforço mais caro da história do clube, mas não correspondeu às expectativas.

O Sport ainda apontou a possibilidade de Antoine Griezmann, anunciado em julho do ano passado como o principal reforço da temporada, ser negociado. O francês não impressionou em seus primeiros meses no Barça e poderia sair caso não melhore o rendimento no futuro. A permanência do atacante também dependeria da possível chegada do argentino Lautaro Martínez, desejo do Barcelona.


Conteúdo Patrocinado