Barcelona confirma entorse no tornozelo e Dembélé fica fora por 15 dias - Gazeta Esportiva
Barcelona confirma entorse no tornozelo e Dembélé fica fora por 15 dias

Barcelona confirma entorse no tornozelo e Dembélé fica fora por 15 dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2019 às 10:37

São Paulo, SP

Dembélé marcou um dos gols da vitória do Barcelona, mas saiu lesionado (Foto: Josep LAGO / AFP)


Se o Barcelona tem muito com o que comemorar diante da vitória suada conquistada nos últimos minutos diante do Leganés, por 3 a 1, tem na mesma proporção uma preocupação: Dembélé. Autor do primeiro gol do time catalão, o jovem atacante francês deixou o gramado do Camp Nou machucado e após a realização de exames nesta segunda-feira teve confirmada uma entorse no tornozelo esquerdo, sendo desfalque por 15 dias.

"Testes realizados no jogador da equipe principal do Barcelona, Ousmane Dembélé, confirmaram uma torção no tornozelo que irá mantê-lo fora de ação por aproximadamente 15 dias", disse o Barcelona por meio de uma nota oficial em seu site.

Depois de um início de temporada marcado pro problemas e confusões fora de campo, como as ausências em reapresentações e atraso nos treinos, Dembélé vem se reencontrando com o bom futebol. No último domingo, ele foi destaque na vitória sobre o Leganés e estabeleceu um recorde da La Liga com 11 dribles completados em 69 minutos que permaneceu em campo.

Sem poder contar com o francês, o Barcelona terá seu próximo compromisso na quarta-feira, quando medirá forças com o Sevilla, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Conteúdo Patrocinado