Arthur tem estreia oficial no Barça elogiada por jornais espanhóis

São Paulo, SP

14-08-2018 14:19:53

No último domingo (12), Arthur foi titular na Supercopa da Espanha e conquistou a primeira taça jogando pelo Barcelona, contra o Sevilla. O jogo também foi o primeiro oficial do brasileiro com a camisa do time catalão. A atuação na vitória de virada do Barça, por 2 a 1, rendeu elogios ao meia por parte da imprensa espanhola, que já se rende ao futebol de Arthur.

O jornal Sport, na avaliação que fez dos jogadores, deu nota 7 para o brasileiro e escreveu: “Com a bola nos pés sempre acontecem coisas. Sabe levar muito bem o ‘tempo’ da partida e parece que esteve a vida toda jogando no Barça. Provocou a falta do gol do empate. Grande contratação... ainda que Valverde só o fez jogar 52 minutos”.

Além da boa atuação, o jogo com o título foi um presente para Arthur, que completou 22 anos no domingo e comemorou no dia seguinte em sua rede social. O meia postou as fotos da festa no campo após a partida com a taça e destacou os companheiros brasileiro, além do meia chileno, também contratado para a temporada, Arturo Vidal. "Imagens de um dia espetacular. O maior presente de aniversário que poderia receber. Estreia pelo Barcelona em jogos oficiais. Campeão da Supercopa. 22 anos bem celebrados.", escreveu o camisa 8.

Deixe seu comentário