Arthur diz ter a confiança do Barça e comenta sobre sonho de ir à Copa - Gazeta Esportiva
Arthur diz ter a confiança do Barça e comenta sobre sonho de ir à Copa

Arthur diz ter a confiança do Barça e comenta sobre sonho de ir à Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2018 às 14:38

São Paulo, SP

Melhor jogador da final, Arthur foi destaque do Grêmio na conquista da Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O meia Arthur, um dos principais destaques da equipe do Grêmio, está muito próximo de vestir a camisa do Barcelona na próxima temporada. Envolvido em uma novela com o clube catalão, o jogador deu entrevista ao jornal espanhol Sport, e deu mais alguns detalhes sobre a negociação.

Perguntado sobre um rumor de que o Barça estaria em dúvida para bater o martelo sobre a sua contratação, o jogador mostrou-se bem tranquilo, e garantiu ter a confiança do clube.

"Não me envolvo nesse tipo de assunto porque, desde o início das negociações, deixei tudo nas mãos do meu representante e da minha família, para que resolvessem tudo junto com o Grêmio. Eu estou bem assessorado, e o que tem que acontecer, vai acontecer...O Barça confia em mim e eu estou feliz com isso. Eles ligaram para me tranquilizar", disse.

Apesar de dizer que está bem no Grêmio, Arthur também reiterou a vontade de atuar pelo clube espanhol.

"Está tudo bem encaminhado. É um sonho jogar em um clube da grandeza do Barcelona. Estou seguro de que tudo vai sair bem, e então, estarei mais contente do que já estou agora...Estou tranquilo aqui no Grêmio, pois sei que o que marcará o futuro é que se faz dentro de campo", declarou.

Além disso, o meia comentou também sobre a possibilidade de ser convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

"É lógico que eu tenho um pouco de ansiedade, porque ir para a Copa do Mundo é o sonho que qualquer jogador tem, e não é diferente no meu caso. O que tenho que fazer é manter o foco no meu trabalho, tentar jogar o melhor possível e sempre honrar a camisa gremista", completou.

Conteúdo Patrocinado