Em apresentação de Kessie, presidente do Barcelona fala sobre Dembelé e De Jong - Gazeta Esportiva
Em apresentação de Kessie, presidente do Barcelona fala sobre Dembelé e De Jong

Em apresentação de Kessie, presidente do Barcelona fala sobre Dembelé e De Jong

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 09:11 • Atualizado: 06/07/2022 às 09:37

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Barcelona apresentou oficialmente o meio-campista Franck Kessie, que chegou sem custos ao clube após encerrar seu vínculo com o Milan. O jogador de 25 anos não escondeu sua satisfação em integrar o elenco catalão.

"Estou muito satisfeito e orgulhoso de estar aqui. Espero passar grandes dias e conquistar muitas coisas. Eu realmente quero conhecer todos os meus companheiros de equipe, a comissão técnica, estou animado para pisar neste campo e quero muito trabalhar", afirmou o marfinense.



O presidente do Barcelona, Joan Laporta, deu as boas-vindas ao novo meio-campista e aproveitou a coletiva para comentar a situação de Dembelé e De Jong. O primeiro encerrou seu contrato com o clube no dia 30 de junho, já o segundo tem vínculo com o clube até 2026 e é especulado no Manchester United e no Chelsea.

"Bem-vindo Kessie e toda a família novamente. O jogador mostrou sua vontade de vir. Muito satisfeito porque Xavi queria um jogador com essas características. Estamos cumprindo as expectativas do treinador, que é o que queremos. Ele é um meio-campista que sentimos falta, que tem chegada e protege a defesa", comentou Laporta.

"Ele não é mais um jogador do Barcelona (Dembelé), ​​mas, como uma oferta foi feita por interesse esportivo, os agentes responderam e estamos negociando. Já com o De Jong temos um contrato e não houve interesse em vendê-lo, mas se acontecer, vamos fazê-lo. Para continuar, Dembélé tem que aceitar nossa oferta. Ninguém espera o Barcelona para ir ao mercado com pressa", finalizou.


Conteúdo Patrocinado