Após se despedir do Barcelona, Daniel Alves é oferecido ao Mallorca

São Paulo, SP

16-06-2022 13:17:22

Após não ter o contrato com o Barcelona renovado, Daniel Alves busca um novo clube, visando a convocação para a Copa do Mundo no Catar. De acordo com jornais espanhóis, como o Última Hora, o lateral brasileiro foi oferecido por intermediários ao Mallorca.

Para a próxima temporada, o clube espanhol já conta com dois laterais-direito no elenco, Pablo Maffeo e Gio González. Porém, segundo o Mundo Deportivo, Maffeo interessa ao Atlético de Madrid. Vale destacar que Daniel Alves também pode atuar no meio-campo, como fez algumas vezes na última passagem pelo Barcelona.

Daniel Alves chegou ao Barcelona em novembro do ano passado, após ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira e deixar o São Paulo. Nesta passagem, disputou 16 partidas, com 1 gol anotado e três assistências.


O lateral de 39 anos luta por uma vaga na convocação de Tite para a Copa do Mundo, que terá início em novembro. O principal concorrente neste momento é Emerson Royal, do Tottenham, considerando que Danilo, da Juventus, constantemente presente nas listas, está com o lugar encaminhado.

 

Deixe seu comentário