Após derrota para o Bayern, presidente do Barcelona pede paciência e confiança aos torcedores

São Paulo, SP

15-09-2021 12:54:49

Nesta quarta-feira, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, enviou uma mensagem aos torcedores do clube após a derrota para o Bayern de Munique, por 3 a 0, pela Champions League. Ele pediu paciência e confiança aos fãs.

“Olá, culés. Estou tão magoado e indignado como todos vocês. O que está acontecendo é um dos cenários que já contemplávamos”, disse.

“Peço-lhes paciência e que sigam dando apoio à equipe. E, também, peço confiança nas pessoas que estão dirigindo o clube. Necessitamos desta margem de confiança e não tenham nenhuma dúvida: vamos consertar. Muito obrigado e Visca el Barça!”, completou.

Com o revés diante do Bayern, o jornal Mundo Deportivo escreveu uma matéria afirmando que membros da diretoria do Barça se reuniram para analisar o trabalho do técnico Ronald Koeman. Segundo a publicação, os dirigentes confiam nele e apoiam o projeto.

O treinador holandês também havia declarado que “não tinha todo o poder nas decisões.” Em contrapartida, o mandatário do time afirmou que não há abalos na relação entre eles.


Após a derrota no Camp Nou, o Barcelona volta as atenções para o Campeonato Espanhol. O time retorna aos gramados na próxima segunda-feira, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Granada. O clube catalão é o 7ª colocado do torneio.

Deixe seu comentário