Al-Nassr quer tirar Busquets do Barcelona - Gazeta Esportiva
Al-Nassr quer tirar Busquets do Barcelona

Al-Nassr quer tirar Busquets do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 14:03

São Paulo, SP

O futuro da carreira de Sergio Busquets segue sendo uma incógnita, ainda não se sabe se o experiente meio-campista continuará no Barcelona por mais uma temporada, ou se tomará outro rumo.



Há algum tempo, parecia certo que o destino de Busquets seria a MLS, mas essa história teve uma reviravolta nos últimos meses. Agora, o jogador de 34 anos deve, ou continuar no Barcelona - o técnico Xavi quer contar com o meia -, ou seguir para o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo.

Segundo o Marca, o clube saudita ofereceu um salário de 18 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) por temporada para contar com o atleta. No mundo árabe há um esforço de rechear o futebol local com estrelas, visando o mundial de 2030, o qual pode ter a Arábia Saudita como país sede, assim como o Catar em 2022.

Busquets tem contrato com o Barça até o fim da temporada e espera uma proposta de renovação do clube em que atuou por toda a carreira para decidir seu futuro. Diversos outros clubes também têm interesse de contar com o jogador.



 

Conteúdo Patrocinado