Futebol/Campeonato Baiano

Vinícius comenta sobre carnaval e faz projeção do Ba-Vi

São Paulo , SP
14/02/2018 16:57:46

Em: Bahia, Campeonato Baiano, Futebol

Nesta quarta-feira, o Bahia treinou e continua se preparando para o primeiro clássico do ano contra o Vitória, no Barradão. O meia Vinícius concedeu entrevista coletiva e disse que aproveitou o carnaval: “Deu para aproveitar. A primeira vez, primeira oportunidade de aproveitar o tão famoso carnaval de Salvador” afirmou o jogador.

O atleta aprovou a folia da capital baiana: “Impressão muito boa. A gente sempre ouve falar. A gente é do Sul, ouve falando do carnaval do Rio, mas também de Salvador. Agora tive a oportunidade de aproveitar”, disse Vinícius.

Em boa fase, o jogador dá créditos aos treinamentos que tem feito: “Este período é muito importante. Ano passado, quando cheguei ao Bahia, estava seis meses parado. Foi bastante complicado. Então, para mim, começar do zero como todo mundo está sendo muito legal”, destacou o meia.

Vinícius quer os três pontos contra o Vitória (Foto: Site Oficial/EC Bahia)

Por fim, Vinícius projetou o clássico contra o time comandado por Vagner Mancini e quer a vitória: “Joguei no ano passado, no primeiro turno do Brasileiro, que foi 0 a 0. Agora, se Deus quiser, vamos sair com os três pontos”, frisou o jogador.

Depois de golear o Vitória da Conquista por 6 a 1 pelo Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço vai tentar a segunda vitória consecutiva na competição.