Tony não se incomoda com jogo na Páscoa: “É nosso trabalho”

Imagem ilustrativa para a matéria

O Bahia jogará no Domingo de Páscoa em Juazeiro, contra o Juazeirense. O Tricolor de Aço também treinou nesta sexta-feira, feriado. Nada disso deixa Tony com preguiça ou de mal com a vida. Muito pelo contrário. Em entrevista coletiva concedida no Fazendão, o lateral garantiu que coisas como essas “fazem parte da profissão de jogador de futebol” e que está mais motivado do que nunca para voltar ao time titular depois de cumprir suspensão.

“Cada um tem sua religião, sua crença. Nosso trabalho é esse, temos que estar aqui. Domingo espero que a gente entre em campo concentrado para conseguir a vitória. Espero que seja bom não só para a torcida, mas para nós também. Particularmente, vou fazer o que mais gosto na vida, jogar futebol”, disse.

No Adauto Moraes, o Bahia começa a decidir contra a equipe da casa quem passará à final do Campeonato Baiano. A partida de volta acontece no dia 19 de abril, na Fonte Nova.

O Bahia treino no Fazendão na tarde desta sexta-feira, de olho na semifinal do Campeonato Baiano

O Bahia treino no Fazendão na tarde desta sexta-feira, de olho na semifinal do Campeonato Baiano - Credito: Divulgação/E. C. Bahia

Conteúdo Patrocinado