Titulares do Bahia fazem treino regenerativo em reapresentação - Gazeta Esportiva
Titulares do Bahia fazem treino regenerativo em reapresentação

Titulares do Bahia fazem treino regenerativo em reapresentação

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2018 às 19:17

São Paulo, SP

O Bahia se recuperou da eliminação na Copa Sul-Americana rapidamente ao vencer a Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma segunda-feira de folga, o elenco do Tricolor se reapresentou nesta terça-feira de olho no Ba-Vi do próximo domingo, também pelo Brasileirão.

Enquanto os titulares do jogo contra a Chapecoense fizeram treino regenerativo, os demais jogadores participaram de treinamento coletivo comandado por Enderson Moreira. A única exceção foi o goleiro Douglas, que atuou durante os 90 minutos contra a Chape, mas trabalhou normalmente.

O goleiro Douglas (à esquerda) foi o único titular que treinou em campo (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


Os desfalques do treino desta terça-feira foram o atacante Gilberto, que ainda sofre com dores no joelho, e o meia Marco Antônio, com lesão no pé. Ambos ficaram no departamento médico em tratamento.

Ainda tentando se afastar definitivamente da zona de rebaixamento, o Bahia terá um compromisso muito importante na próxima rodada. Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Tricolor vai ao Barradão enfrentar o Vitória, que também luta contra o rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado