Sérgio Soares comenta novela Jael e rechaça confiança em Kieza - Gazeta Esportiva
Sérgio Soares comenta novela Jael e rechaça confiança em Kieza

Sérgio Soares comenta novela Jael e rechaça confiança em Kieza

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/01/2015 às 21:22

Salvador, BA


O técnico Sérgio Soares continua preparando o Bahia para a temporada de 2015. Em entrevista à Gazeta Esportiva.Net, o treinador, que não contará com a volta de Jael, ressaltou a confiança em Kieza, titular da equipe na posição.


“O Kieza é um jogador muito eficiente. Quando vim para o Bahia, pedi à diretoria para que ele ficasse no time. É um cara de minha confiança e que vai ser importantíssimo para o modo como eu monto o time”, disse o técnico que, perguntado sobre a negociação fracassada com Jael, comentou:


“O Jael viria para qualificar o elenco e trazer competitividade pela posição. Com Jael e Kieza no elenco, os dois brigariam pela posição, e isso traria muita qualidade ao elenco. Quem sairia ganhando seria o Bahia”. O treinador também garantiu que o clube ainda busca um nome para a posição.


“Estamos buscando mais um atacante no mercado para brigar pela posição com o Kieza e garantir a qualidade nas peças de reposição. Disputaremos Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro. Precisamos de substitutos de qualidade para atingir nossos objetivos”, completou.


O Bahia realiza partida amistosa nesta sexta-feira, contra o Shakhtar Donetsk-UCR, na Fonte Nova. Pelo Campeonato Baiano, a equipe entra em campo no dai 1 de fevereiro, contra o vitória da Conquista.


Treinador prepara o Bahia para amistoso diante do Shakhtar e confia em Kieza para ser o 9 do Tricolor
Treinador prepara o Bahia para amistoso diante do Shakhtar e confia em Kieza para ser o 9 do Tricolor - Credito: Divulgação/Bahia

Conteúdo Patrocinado