Rogério Ceni compara os dois primeiros clássicos do Bahia no ano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rogério Ceni faz comparação entre os dois primeiros clássicos do Bahia no ano

Rogério Ceni faz comparação entre os dois primeiros clássicos do Bahia no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2024 às 12:02

São Paulo, SP

Após perder o primeiro clássico contra o Vitória em 2024, o Bahia conseguiu a revanche na noite da última quarta-feira, ao vencer o rival na Arena Fonte Nova por 2 a 1. O treinador Rogério Ceni fez um comparativo entre os dois jogos.

"Estávamos mais cansados [no primeiro jogo]. Tínhamos perdido para o River. Naquele dia, saíram Caio Alexandre e Everton. [Desde então] Caio melhorou muito de posicionamento, o que tem protegido melhor a defesa. O que foi diferente foi o resultado. Até pelo peso do nosso torcedor, com 48 mil pessoas empurrando. O resultado final interfere nas análises. Jogamos o mesmo jogo e o Vitória também", disse o treinador.



Cauly e Everton Ribeiro, que não treinaram com o grupo na terça-feira por conta de sintomas gripais, fizeram um esforço para estarem em campo, o que foi reconhecido por Rogério Ceni.

"Tivemos situações difíceis essa semana. Cauly e Everton estavam bastante debilitados e ficaram bem mal. Temos que agradecer a eles pelo esforço. Eles tiverem que ficar até o final devido às substituições. São duas peças fundamentais", afirmou.

O próximo compromisso do Bahia está marcado para o próximo domingo, contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste. A bola rola às 16h (de Brasília) na Arena Fonte Nova. O clube é o líder disparado do Grupo B da competição nordestina, com 15 pontos, sete a mais que o segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado