Roger critica arbitragem após derrota do Bahia e se diz constrangido - Gazeta Esportiva
Roger critica arbitragem após derrota do Bahia e se diz constrangido

Roger critica arbitragem após derrota do Bahia e se diz constrangido

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 14:31

São Paulo, SP

Na noite da última quarta-feira, o Bahia perdeu por 3 a 1 para o Internacional. No entanto, um dos destaques da partida foi a arbitragem, que confirmou um gol polêmico a favor do Colorado. Após o jogo, os jogadores do Esquadrão reclamaram muito. O técnico Roger Machado também não aprovou a atuação do juiz. Porém, também comentou sobre a atuação de seus atletas.

"Perder o jogo faz parte, e não vou atribuir nossa derrota apenas ao que foi feito pelo árbitro. Mas, apesar de não gostar de ficar falando sobre isso, é necessário comentar diante da imagem que nós temos. A reação de nossos atletas, assim como dos adversários também, já sabíamos que algo de irregular havia acontecido em campo. Hoje eu vou conceder essa entrevista com sentimento de impotência, meio constrangido", afirmou o técnico.

Roger criticou a arbitragem após a derrota para o Inter (Foto: Reprodução/Twitter/EC Bahia)


Ainda na entrevista coletiva, Roger disse que gostou do que viu no confronto disputado no Beira Rio. Contudo, mesmo com as alterações realizadas para melhorar o time, o gol validado pelo Inter pesou negativamente no desenrolar dos 90 minutos.

"Nós estávamos bem na partida até aquele lance, chegando na área pelos lados do campo, e criando duas oportunidades. A partir do gol, meus amigos, foi inevitável que o time não ficasse instável como ficou. Mudei, coloquei a equipe mais para frente, só que levamos aquele segundo gol. Douglas falhou, mas ele tem muito crédito conosco", emendou.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 14 pontos ganhos, o Bahia vai enfrentar o Santos na próxima rodada da competição, ainda sem data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Conteúdo Patrocinado