Roger confirma estreia de Rodriguinho pelo Bahia

São Paulo, SP

06-03-2020 13:50:03

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Roger Machado confirmou que Rodriguinho fará sua estreia pelo Bahia no próximo sábado, diante do Confiança, pela Copa do Nordeste. O comandante do Tricolor, no entanto, não garantiu que o meia comece o jogo como titular.

"Não tenho dúvida que o Rodriguinho vai jogar. Veio com status para ser referência em nosso time, jogador experiente, grandes passagens. Vai contribuir muito com nossa equipe. Fazem duas semanas que está inserido em nosso contexto. Foi muito bem tratado, questão muscular, ritmo de jogo. Se encontra em um bom nível. Não tenho dúvida que vai estar em campo", disse Roger em entrevista coletiva.

"Só não vou dizer se vai ser durante ou desde o início. Mas também é importante que eu diga que o time vem jogando bem. Além de colocar aquele que vieram com status para ser a referência, tenho que ser justo com quem está jogando. Naturalmente Rodriguinho vai assumir seu protagonismo dentro da equipe. Que bom que ele está conosco e pode nos ajudar. Isso traz muito otimismo, o torcedor para o nosso lado e tecnicamente ganhamos com a presença dele", completou o treinador.

O duelo entre Bahia e Confiança ocorre na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

 

Deixe seu comentário