Rodrigão volta a treinar e está à disposição de Jorginho

São Paulo, SP

27-07-2017 17:04:16

O Bahia recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O atacante Rodrigão se recuperou da luxação no dedão do pé esquerdo, treinou no campo hoje e está à disposição do treinador Jorginho para a partida contra o Sport no próximo domingo.

“Estava cuidando. Graças a Deus agora, a fisioterapia se dedicou ao máximo. Treinei de manhã, fiz transição. Agora vou treinar com o grupo. Se Deus quiser, está tudo certo”, afirmou o jogador de 23 anos.

Além disso, o atacante lembrou o gol que marcou contra o Sport pelas semifinais da Copa do Nordeste, quando defendia o Campinense. O gol levou o jogo para a disputa de pênaltis e o clube paraibano acabou avançando para a final.

“Para a gente que é atacante sempre quer fazer gol. Contra o Sport, ano passado, no Campinense, fui feliz em fazer gol e botar o Campinense na final. Espero poder fazer de novo”, comentou Rodrigão, que está emprestado pelo Santos.

O atacante ainda afirmou que o Esquadrão de Aço não pode se acomodar apesar dos desfalques do seu adversário. “A gente sempre está confiante, sabe os desfalques do outro time e fica feliz um pouco. Mas a gente sabe que quem entrar no lugar deles vai querer mostrar serviço. Temos que estar atentos”, finalizou.

Deixe seu comentário