Rodrigão comemora estreia com gols e minimiza lesão no pé

São Paulo, SP

12-07-2017 21:38:54

Rodrigão estreou nesta quarta-feira com a camisa do Bahia e não decepcionou. O novo centroavante tricolor marcou dois dos três gols da vitória do Esquadrão de aço sobre a Ponte Preta fora de casa e mostrou a que veio à torcida. Após o segundo tento, ele teve de deixar o campo por dores no pé, entretanto, não parece ser nada grave.

Questionado sobre sua estreia, Rodrigão reconheceu o grande desempenho que teve em Campinas e provou ao técnico Jorginho que pode dar conta do recado.

“É dedicação que a gente sempre teve. Quando cheguei aqui, falei que poderiam contar comigo de qualquer jeito. Estou feliz pelos dois gols, não pude ficar na partida, porque o dedo saiu do lugar, na hora pensei que tinha quebrado, mas só luxou. Se Deus quiser, vou poder estar presente no domingo e ajudar o Bahia”, disse Rodrigão ao Premiere já projetando o duelo contra o Avaí, no estádio de Pituaçu.

Com o triunfo sobre a Ponte Preta nesta quarta-feira, o Bahia se afastou da zona de rebaixamento. O Esquadrão de Aço foi a 15 pontos e praticamente eliminou as chances de figurar entre os quatro últimos colocados nesta rodada. Apenas uma goleada do Vitória por 6 a 0 ou uma do Avaí por 7 a 0 colocaria o time no Z4.

Deixe seu comentário