Régis celebra possíveis retornos para Ba-Vi, mas mostra confiança no grupo - Gazeta Esportiva
Régis celebra possíveis retornos para Ba-Vi, mas mostra confiança no grupo

Régis celebra possíveis retornos para Ba-Vi, mas mostra confiança no grupo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2017 às 18:53

São Paulo, SP

Régis exaltou possíveis retornos, mas mostrou confiança no elenco do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)


O Bahia se reapresentou aos trabalhos nesta segunda-feira visando à preparação para uma sequência de quatro clássicos diante do Vitória. Para o primeiro compromisso, que acontecerá nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o elenco tricolor tem a possibilidade do retorno de dois importantes jogadores do elenco: o zagueiro Jackson e o volante Edson. Titular da equipe, o meia Régis exaltou os dois atletas, mas garantiu que a equipe tem boas peças para suprir as ausências por mais uma partida.

"Claro (que os retornos são importantes), são grandes jogadores. Porém, nós temos um grupo muito forte. Cada posição tem pelo menos dois jogadores de qualidade. Tenho certeza de que o jogador que tiver exercendo o papel de titular estará preparado para entrar e buscar o resultado positivo", declarou o meia.

A animação pelo possível retorno de Jackson e Edson à lista de relacionados ocorre porque ambos aparecerem no treinamento do Bahia nesta segunda-feira e demonstraram estar recuperados de suas respectivas lesões. A volta dos jogadores à equipe dependerá do aval da comissão técnica após reavaliação.

Caso não retornem nesta quarta-feira, em jogo válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, no Barradão, Jackson e Edson terão três oportunidades para enfrentar o Vitória. Isto porque, no próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta do Nordestão e, na semana seguinte, fazem dois duelos para decidir o campeão do Campeonato Baiano de 2017.

Apesar do grande número de clássicos Ba-Vi na próxima semana, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez neste ano. Na ocasião, o Bahia recebeu o Vitória, na Fonte Nova, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Baiano, e acabou saindo de campo derrotado por 2 a 1.

Questionado se o revés poderia afetar a equipe tricolor para os próximos quatro duelos diante do Vitória, Régis negou qualquer tipo de influência e garantiu que o elenco do Bahia já se recuperou emocionalmente para a disputa dos próximos compromissos decisivos.

"A partir de agora estamos focados apenas nestes próximos quatro jogos. Temos agora os dois primeiros jogos pela Copa do Nordeste e vamos firmes para tentar conquistar a classificação", completou.

Conteúdo Patrocinado