Futebol

Recuperado de lesão, Gilberto mostra ansiedade para voltar a campo pelo Bahia

São Paulo , SP
21/06/2019 15:25:40

Em: Bahia, Futebol, Notícias

A parada da Copa América serve de descanso para muitos jogadores do Campeonato Brasileiro, mas para o centroavante Gilberto, do Bahia, os últimos dias foi de trabalho duro. O camisa 9 teve menos dias de folga para se recuperar de uma contusão na região lombar, e já está liberado para voltar aos gramados.

“Foi bom essa parada para eu poder recuperar da lesão e voltar apto no dia 24 com o restante do grupo. Quero retornar logo a jogar e ajudar meus companheiros em campo”, disse o jogador ao site do clube.

Gilberto teve folga reduzida para recuperação da lombalgia (Foto: Reprodução/Twitter)

Gilberto esteve fora dos últimos três jogos do Tricolor Baiano, contra Grêmio, Ceará e Internacional, devido a uma lombalgia. Depois de realizar todo o processo de tratamento da lesão, o jogador foi liberado para uma folga reduzida nesta semana. Ansioso, o centroavante mostrou vontade de voltar aos gramados para os jogos decisivos da Copa do Brasil.

“Dia 10 já enfrentamos o Grêmio pela Copa do Brasil e eu quero estar em campo nesse jogo decisivo. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas queremos fazer um bom resultado para poder decidir a classificação em nossa casa”, disse.

Gilberto é o maior artilheiro do Bahia no ano, com 16 gols anotados em 30 jogos. No Brasileirão, o camisa 9 balançou as redes em duas oportunidades.