Ônibus com time sub-15 do Bahia se envolve em acidente com vítimas fatais em MG - Gazeta Esportiva
Ônibus com time sub-15 do Bahia se envolve em acidente com vítimas fatais em MG

Ônibus com time sub-15 do Bahia se envolve em acidente com vítimas fatais em MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 11:03

São Paulo, SP

Vítimas fatais são os motoristas do ônibus e da carreta. Atletas foram encaminhados para hospitais da região e passam bem (Foto: PRF/Divulgação)


Um ônibus levando atletas do sub-15 do Bahia se envolveu, na manhã deste sábado, em um acidente com duas vítimas fatais na rodovia BR-251, próximo a cidade Santa Cruz de Salinas, norte de Minas Gerais. Os dois motoristas, do ônibus e do caminhão, ficaram presos às ferragens e morreram na hora, enquanto 25 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Em seu Twitter oficial, o Bahia se pronunciou sobre o ocorrido. "O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido nesta manhã envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo", escreveu o perfil, que ainda confirmou a morte do motorista Carlos Oliveira Pacheco, funcionário da MS Turismo, empresa onde o veículo foi alugado.

Em relação aos atletas, o clube afirmou que todos estão bem, mas que alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico, indicando que o coordenador da divisão de base, Marcelo Vilhena, está se encaminhando para o local. No mais, o Tricolor baiano afirmou que está em contato com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG e com os diretores dos hospitais para apurar mais informações e prestar assistência aos jovens.

A causa do acidente ainda é desconhecida e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha o caso, que está em andamento nesta manhã. Os atletas foram encaminhados para hospitais da região e não há mais informações, além do posicionamento do Bahia, sobre o estado de saúde de cada um. Eles iriam disputar um jogo na cidade de Montes Claros, pouco mais de 300 quilômetros distante do local do acidente, e depois seguiriam para a Copa Nike, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado