Novo técnico do Bahia, Renato Paiva desembarca em Salvador - Gazeta Esportiva
Novo técnico do Bahia, Renato Paiva desembarca em Salvador

Novo técnico do Bahia, Renato Paiva desembarca em Salvador

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 19:20

São Paulo, SP

Anunciado nessa terça-feira, o português Renato Paiva, novo técnico do Bahia, desembarcou em Salvador na tarde desta quarta-feira. O Tricolor de Aço publicou um vídeo da chegada do novo comandante em seu Twitter.

Na postagem, é possível ver Renato Paiva interagindo e tirando fotos com torcedores do clube baiano ainda no saguão do aeroporto.



O treinador português, que estava no Club León, do México, será o substituto de Eduardo Barroca no comando técnico do Bahia. O vínculo de Renato Paiva com o Tricolor de Aço é válido por duas temporadas.

“Não vejo a hora de conhecer a famosa Nação Tricolor, a Arena Fonte Nova e toda a intensidade e efervescência que cercam um dos clubes com maior torcida e das mais apaixonadas do Brasil”, declarou o comandante.



Carreira de Renato Paiva antes do Bahia


Antes de dar início a seu trabalho no futebol mexicano, em maio, Paiva comandou o Independiente del Valle ao primeiro título de campeão equatoriano de sua história. Nesta temporada, também disputou a Libertadores com o del Valle.

Renato Paiva começou sua carreira como treinador na base do Benfica. Ainda em Portugal, comandou o time B da equipe de Lisboa nos anos de 2019 e 2020. Antes mesmo de chegar ao Brasil, o treinador já projetou suas expectativas.

Conteúdo Patrocinado