Nei Pandolfo espera três novos reforços até o início do Baiano

São Paulo, SP

18-01-2016 23:25:47

O Bahia deve ter novidades no elenco até o início do Campeonato Baiano. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do clube, o diretor de futebol Nei Pandolfo falou sobre possíveis contratações e disse esperar por três novos reforços até o final de janeiro.

“Eu acredito que nós faremos mais três contratações antes de começar o Baiano. No decorrer da competição, temos um segundo momento de contratações, com algumas situações que nos forçam a isso. Depois, temos uma terceira rodada de contratações, ao fim do estadual”, afirmou o dirigente.

O cartola também comentou sobre o lateral direito Tinga, que defende atualmente o Fortaleza e vem sendo especulado no Tricolor Baiano. “É um atleta de grande qualidade e jogou em várias seleções de base. Chegamos a conversar com o representante do atleta, mas ainda não está definido. É um atleta bem interessante”, desconversou.

Uma das grandes preocupações para a próxima temporada tem sido a contratação de um zagueiro. No entanto, o dirigente tranquilizou a torcida e afirmou que há um jogador da posição com acerto encaminhado. "Temos já ajustado um zagueiro e vamos anunciar até o final da semana. Estamos trazendo um jogador por posição, esta é a ideia inicial. Esperamos que nesta semana já tenhamos algumas posições definidas”, projetou.

Nei Pandolfo completou falando sobre a saída de Kieza, afirmando que o clube baiano não teve como cobrir os salários oferecidos pelo São Paulo. “O Bahia fez todos os esforços possíveis para manter o atleta. Kieza também se mostrou predisposto a ficar. Houve uma mobilização para mantê-lo. O que aconteceu foi que ele pediu para o São Paulo muito mais do que teria ganho no Bahia e o São Paulo aceitou. Valores muito maiores do que o Bahia tinha feito oferta. Nos envolvemos ao máximo na negociação, mas não foi possível. Temos a responsabilidade de manter o Bahia saudável financeiramente”, finalizou.

O Bahia estreia no Campeonato Estadual no próximo dia 31 de dezembro, diante da Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes.

Deixe seu comentário