Futebol/Campeonato Baiano

Mesmo sem estar na forma física ideal, Chicão deverá estrar no Bahia

GazetaEsportiva.net - Salvador , BA -
30/01/2015 15:22:00

Em: Bahia, Campeonato Baiano, Campeonatos, Futebol, Região Nordeste

Finalizando a preparação para a estreia no Campeonato Baiano, fora de casa, diante do Vitória da Conquista no próximo domingo, o técnico Sérgio Soares começou a montar um time titular para o jogo e surpreendeu colocando o recém-contratado Chicão, que ainda está fora de forma, já na equipe principal ao lado de Titi na defesa do Tricolor de Aço.

No treinamento da última quinta-feira, na Praia do Forte, o técnico Sérgio Soares esboçou o time que vai entrar em campo no domingo. Assim, como Thales ainda não está regularizado e Adriano Alves não agradou o comandante, o veterano Chicão ficou com a vaga no time. Assim, o comandante escalou os titulares com Omar; Railan, Chicão, Titi e Raul; Feijão, Tiago Real, Tchô e Rômulo; Willians e Kieza.

“Fisicamente (estou) um pouco pesado da pré-temporada. O pessoal está um pouquinho na frente, mas se acontecer a estreia, vou procurar superar na vontade”, afirmou o defensor após a atividade.

Léo Gamalho, outro reforço do Bahia para esta temporada, já está regularizado, mas deverá ficar aprimorando a forma física em Salvador, assim como Maxi Biancucchi, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ainda está recuperando o condicionamento físico.

Chicão, mesmo sem estar 100% fisicamente, deverá estrear pelo Bahia no primeiro jogo da equipe no estadual
Chicão, mesmo sem estar 100% fisicamente, deverá estrear pelo Bahia no primeiro jogo da equipe no estadual – Credito: Divulgação/Bahia