Mesmo sem estar na forma física ideal, Chicão deverá estrar no Bahia - Gazeta Esportiva
Mesmo sem estar na forma física ideal, Chicão deverá estrar no Bahia

Mesmo sem estar na forma física ideal, Chicão deverá estrar no Bahia

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

30/01/2015 às 15:22

Salvador, BA


Finalizando a preparação para a estreia no Campeonato Baiano, fora de casa, diante do Vitória da Conquista no próximo domingo, o técnico Sérgio Soares começou a montar um time titular para o jogo e surpreendeu colocando o recém-contratado Chicão, que ainda está fora de forma, já na equipe principal ao lado de Titi na defesa do Tricolor de Aço.


No treinamento da última quinta-feira, na Praia do Forte, o técnico Sérgio Soares esboçou o time que vai entrar em campo no domingo. Assim, como Thales ainda não está regularizado e Adriano Alves não agradou o comandante, o veterano Chicão ficou com a vaga no time. Assim, o comandante escalou os titulares com Omar; Railan, Chicão, Titi e Raul; Feijão, Tiago Real, Tchô e Rômulo; Willians e Kieza.


“Fisicamente (estou) um pouco pesado da pré-temporada. O pessoal está um pouquinho na frente, mas se acontecer a estreia, vou procurar superar na vontade”, afirmou o defensor após a atividade.


Léo Gamalho, outro reforço do Bahia para esta temporada, já está regularizado, mas deverá ficar aprimorando a forma física em Salvador, assim como Maxi Biancucchi, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ainda está recuperando o condicionamento físico.


Chicão, mesmo sem estar 100% fisicamente, deverá estrear pelo Bahia no primeiro jogo da equipe no estadual
Chicão, mesmo sem estar 100% fisicamente, deverá estrear pelo Bahia no primeiro jogo da equipe no estadual - Credito: Divulgação/Bahia

Conteúdo Patrocinado