Marco Antônio comenta volta do Bahia à Copa do Nordeste: "Estamos prontos" - Gazeta Esportiva
Marco Antônio comenta volta do Bahia à Copa do Nordeste: "Estamos prontos"

Marco Antônio comenta volta do Bahia à Copa do Nordeste: "Estamos prontos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2020 às 22:29

São Paulo, SP

Tricolor de Aço volta à disputa da competição regional em duelo contra o Náutico, no Pituaçu (Foto: Divulgação/Bahia)


Após quatro meses de paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, o Bahia volta aos gramados nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando encara o Náutico, no Pituaçu. O volante Marco Antônio comentou sobre a expectativa pelo duelo, válido pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

“Estamos prontos e esperamos realizar um grande jogo. A Copa agora acontecerá somente na Bahia, precisamos aproveitar esse fator, de estarmos descansados, sem viajar, para surpreender o nosso adversário”, declarou o jogador de 22 anos.




No momento, o Bahia ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos conquistados, e já está garantido nas quartas de final da competição regional. O Tricolor de Aço ainda tem chances de assumir a liderança, que pertence ao Fortaleza, caso consiga uma vitória por goleada.

No Campeonato Baiano, marcado para retornar na próxima quinta-feira (23), o time comandado pelo técnico Roger Machado está na ponta da tabela da primeira fase com 15 pontos.

Conteúdo Patrocinado