Lateral Wellington Silva passa por cirurgia no joelho esquerdo - Gazeta Esportiva
Lateral Wellington Silva passa por cirurgia no joelho esquerdo

Lateral Wellington Silva passa por cirurgia no joelho esquerdo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2017 às 16:06

São Paulo, SP

O lateral Wellington Silva passou por cirurgia no joelho esquerdo na manhã deste sábado. De acordo com o Bahia, o procedimento passou dentro do esperado pelos médicos. O atleta ficou esperando a cirurgia por 53 dias enquanto recebia tratamento e esperava uma deificação por parte do Tricolor Baiano.

O treinador Guto Ferreira não poderá contar com o jogador de 29 anos por um período de aproximadamente dois meses, porque o lateral terá que ficar longe dos treinos com bola por entre 45 a 60 dias, dependendo de sua recuperação. Ele irá iniciar os trabalhos de fisioterapia na segunda-feira, no Fazendão.

Wellington Silva ficará mais dois meses sem treinar com bola (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)


O atleta, que está emprestado pelo Fluminense até o final da temporada, só disputou três partidas pelo Esquadrão de Aço no ano, sendo que todos os confrontos foram válidos pelo Campeonato Baiano.

Leia mais: Sem surpresas, Bahia relaciona 22 para encarar o Botafogo

Apesar do desfalque de Wellington Silva, que atua tanto pelo lado direito, como pelo esquerdo, os campeões da Copa do Nordeste ainda têm quatro opções para as laterais. São elas: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Pablo Armero.

Natural do Rio de Janeiro, o camisa 25 estrou no profissional pelo Grêmio em 2009 e, desde então, passou por times importantes, como Flamengo, Internacional e Fluminense.

Conteúdo Patrocinado