Lateral escapa de punição e está liberado para final do Nordestão - Gazeta Esportiva
Lateral escapa de punição e está liberado para final do Nordestão

Lateral escapa de punição e está liberado para final do Nordestão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2017 às 15:22

São Paulo, SP

O Bahia recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Classificado à final da Copa do Nordeste, o clube não perderá o lateral direito Eduardo na decisão da competição regional. Expulso ainda nas quartas de final, contra o Sergipe, o atleta recebeu punição de apenas um duelo.

Como já cumpriu a suspensão automática na ida da semifinal, contra o rival Vitória, Eduardo está liberado e é opção para o técnico Guto Ferreira já na ida da decisão, que acontece no dia 17 de maio, contra rival que sairá do duelo pernambucano entre Sport e Santa Cruz.

Eduardo está liberado para a decisão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


O lateral, que ficou fora na ida da semifinal, já atuou na partida de volta, quando o Bahia conseguiu vencer o rival por 2 a 0 e reverter a desvantagem do primeiro jogo, quando os rubro-negros haviam vencido por 2 a 1.

Na ocasião, como também não contou com Wellington Silva, outra opção para atuar pelo lado direito, o comandante do Tricolor foi obrigado a improvisar o zagueiro Eder como lateral.

Além da Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço encara o Vitória também na final do Estadual. O primeiro jogo decisivo acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, casa do Bahia.

Conteúdo Patrocinado