Júnior Brumado comemora gols e evolução no Bahia com cautela - Gazeta Esportiva
Júnior Brumado comemora gols e evolução no Bahia com cautela

Júnior Brumado comemora gols e evolução no Bahia com cautela

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2018 às 16:43

São Paulo, SP



Brumado tem apenas 18 anos (Foto: Divulgação/ECB)

No último sábado (21), o Bahia recebeu o Santos e venceu com um gol aos 49 minutos do segundo tempo e conquistou três pontos importantes no início da caminhada pelo Campeonato Brasileiro. Autor do tento que garantiu a vitória suada, Júnior Brumado saiu do banco e chegou ao seu quarto gol no ano.


Com apenas 18 anos, o atacante vem da base e tenta conquistar espaço no time titular “Estou tranquilo. Acho que quando a gente entra no segundo tempo, igual Guto vem falando, ‘Vocês que entram no segundo tempo têm que entrar para mudar o jogo’. Eu pude ser feliz nos dois jogos e pude fazer dois gols”, disse.

Na temporada, já são 12 jogos, além de ter participado da campanha de campeão Estadual. Ainda assim, Brumado mantém os pés no chão. "Questão de empolgação, acho que é para pessoas que têm a cabeça fraca. Vim de família humilde, tenho a humildade de reconhecer hoje o que eu fiz, meus gols. Isso não é questão de empolgação. Léo [lateral do Bahia] fala certo com a gente, porque futebol é muito rápido. Hoje você está em cima, amanhã você está embaixo. A questão de empolgação é o medo dele de eu ou outro jogador... Tem jogadores que vivem de muita empolgação, falam que vão ser isso, aquilo. Isso não passa em minha cabeça. Estou começando agora. Só procuro trabalhar para conseguir aos pouquinhos minhas coisas", declarou o jovem.


O Bahia volta a campo na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Botafogo-PB, no Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.





Conteúdo Patrocinado