Juninho celebra golaço, mas lamenta erros do Bahia na derrota para o Inter

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Neste sábado, o Bahia foi derrotado por 3 a 2 pelo Internacional, na Fonte Nova. A partida foi marcada por muita intensidade e erros das duas partes. Após o apito final, Juninho analisou o desempenho da equipe em campo, lamentando as desatenções.

O zagueiro marcou o segundo com do Esquadrão na partida. O placar mostrava 3 a 1 para o Inter, quando Juninho acertou belo chute de primeira para diminuir.

"Foi um jogo difícil. Fico feliz pelo gol, mas não conseguimos impor o ritmo no segundo tempo. Sofremos alguns contra-ataques em erros de passes nossos no meio-campo, precisamos rever isso. Não é questão de treinamento, é questão de concentrar no jogo, onde a gente vem pecando bastante", afirmou o defensor ao Premiere.

O Bahia chegou à segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com o revés deste sábado, a equipe estacionou nos 41 pontos, na oitava colocação. Na próxima rodada, o Esquadrão visita o Santos, na quinta-feira que vem, às 19h15.

 

Conteúdo Patrocinado