Jogadores do Bahia tentam explicar mais uma derrota no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Jogadores do Bahia tentam explicar mais uma derrota no Brasileirão

Jogadores do Bahia tentam explicar mais uma derrota no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2018 às 23:31

São Paulo, SP

O Bahia não viu a cor da bola contra o Palmeiras na noite desse sábado e acabou derrotado por 3 a 0 no Allianz Parque. O revés deixa o Esquadrão com apenas cinco pontos, na 17ª colocação, o que pode ficar ainda pior com o complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Vitória e Ceará podem jogar o Tricolor para a penúltima colocação nesse domingo.

Após o apito final na capital paulista, os jogadores baianos tentaram explicar o novo placar adverso e fizeram questão de não demostrar qualquer desespero nesse início de competição, apesar da situação incômoda.

“A gente sabe que no Campeonato Brasileiro é muito difícil jogar fora de casa, pegamos três jogos complicados, temos de colocar a cabeça no lugar, porque tem muita coisa para melhorar. A gente não está no fundo do poço, e tenho certeza que a gente vai sair dessa posição”, comentou o meia Zé Rafael ao Premiere, ainda no gramado, rumo ao vestiário.




“A gente sabe que no primeiro tempo eles tiveram oportunidades e souberam aproveitar. A gente também teve, poderíamos sair do primeiro tempo com um bom resultado, mas a gente não aproveitou nossas chances”, completou Nino Paraíba.

De certa forma, os jogadores do Bahia têm razão na análise. Apesar de levarem logo três gols antes do intervalo, os visitantes tiveram chances reais de gol, chegaram a mandar uma bola na trave, mas não conseguiram vazar Jaílson.

O Bahia segue com apenas uma vitória no Brasileirão, conquistava em cima do Santos, no último minuto do jogo válido pela segunda rodada. Como visitante o time perdeu todas que disputou, e ao todo já soma quatro jogos sem sair de campo com os três pontos no nacional por pontos corridos.

A esperança dos tricolores fica para a próxima rodada, quando a equipe vai receber o Vasco na Fonte Nova, em Salvador, às 16 horas (de Brasília) do domingo. Antes, na quarta, também em casa, mas às 21h45, o Esquadrão recebe o Blooming pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os bolivianos venceram por 1 a 0.

 

Conteúdo Patrocinado