Jogadores do Bahia culpam “apagão” por derrota no Maracanã - Gazeta Esportiva
Jogadores do Bahia culpam “apagão” por derrota no Maracanã

Jogadores do Bahia culpam “apagão” por derrota no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2018 às 18:40 • Atualizado: 31/05/2018 às 18:43

São Paulo, SP

O Bahia encarou o Flamengo de igual para igual no Maracanã cheio, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 diante do atual líder do Campeonato Brasileiro. O sentimento de frustração dos jogadores tricolores ficou estampado nas entrevistas pós-jogo.

“A gente pagou pelo nosso primeiro tempo. Faltando cinco minutos para acabar o primeiro tempo, a gente tomou dois gols, onde acabou fazendo o placar do jogo. No segundo tempo, a gente teve mais volume de jogo, mais chances, mas eles estavam com o resultado seguro e souberam jogar. É erguer a cabeça, porque domingo tem mais”, comentou o meia Zé Rafael.

“A gente vem falando de não ter desatenção, começamos bem o jogo, segurando as ações do Flamengo. Tomamos o primeiro gol e desligamos da partida”, avaliou Flávio, à Rádio Metrópole. O volante, aliás, deve ser titular contra o Grêmio, na próxima rodada, na Fonte Nova.




“Tenho que respeitar o Gregore, vem fazendo um grande trabalho na equipe, mas está suspenso. Estou pronto se o professor precisar de mim. Estou pronto sempre que precisar”.

Os discursos pareciam ensaiados. O meio-campista Elton também culpou os cinco minutos de ‘apagão’ do time do Bahia no fim do primeiro tempo pela derrota diante do Flamengo.

“No primeiro tempo, a gente estava com marcação baixa, não deixando eles entrarem aqui atrás. Depois dos 40 minutos, demos uma cochilada, e eles acharam o gol, aí o jogo mudou. Não tem que explicar ou procurar culpados. Agora temos que chegar em casa e fazer o resultado”, encerrou.

 

Conteúdo Patrocinado