Futebol/Mercado

Inovando no anúncio, Bahia confirma chegada de Maikon Leite

São Paulo, SP
09/02/2017 17:08:49 — 09/02/2017 17:26:19

Em: Bahia, Campeonato Baiano, Futebol, Mercado da bola

O Bahia tem um novo atacante para 2017. Trata-se de Maikon Leite, ex-Santos e Palmeiras, entre outros times, que assinou contrato até dezembro deste ano. O Esquadrão de Aço inovou no anúncio do atleta como jogador do clube.

O próprio Maikon, em um grupo criado no Whatsapp, com quatro sócios do Bahia, oficializou sua chegada à equipe comandada por Guto Ferreira, que ganha mais uma opção de ataque, um dia após marcar 6 a 0 no Bahia de Feira, pelo Estadual.

“Eu, Maikon Leite, assinei contrato com o Tricolor de Aço e já posso ser anunciado oficialmente”, escreveu Leite. O Tricolor vem se destacando pelas inovações na forma de anúncio dos novos reforços do clube.

Maikon Leite tem 28 anos (Foto: Divulgação)
Maikon Leite tem 28 anos (Foto: Divulgação)

Anteriormente, o argentino Agustín Allione ligou para sócios do Bahia, também para oficializar sua chegada a Salvador. A medida visa dar privilégios aos sócios-torcedores, que recebem a informação antes dos demais.

Maikon Leite, que apareceu com destaque no Santo André, se transferiu para o Santos em 2008, chegando ao primeiro grande clube na carreira. Depois disso, passou por alguns times do Brasil, como Palmeiras, Náutico e Sport, além de equipes do exterior. O Toluca, do México, foi a última equipe defendida pelo atleta.

O Bahia segue reforçando o elenco para 2017. Antes de Maikon, o time anunciou nomes importantes, como o atacante Gustavo, ex-Corinthians, o lateral Wellington Silva, ex-Fluminense, entre outros atletas vindos de equipes da elite nacional.