Ídolo do Bahia, Sapatão morre após contrair o novo coronavírus - Gazeta Esportiva
Ídolo do Bahia, Sapatão morre após contrair o novo coronavírus

Ídolo do Bahia, Sapatão morre após contrair o novo coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2020 às 15:36

São Paulo, SP

O ex-zagueiro do Bahia Élcio Nogueira da Silva, conhecido como Sapatão, faleceu nesta sexta-feira, aos 72 anos, em Salvador. O ídolo do Tricolor estava internado desde o dia 17 de maio e nesta semana contraiu o novo coronavírus.

"O Esquadrão está de luto. Capitão tricolor em todos os títulos da inigualável conquista do hepta, o ex-zagueiro Sapatão acaba de nos deixar", publicou o Bahia nas redes sociais.



O Tricolor também publicou uma nota oficial se solidarizando com os amigos e familiares de Sapatão e apontando as medidas adotadas pelo clube.

"O presidente Guilherme Bellintani entrou em contato com a filha Renata, prestou todas as condolências e providenciou uma bandeira para o seu sepultamento. O clube vinha acompanhando o caso desde a semana retrasada através do gerente de negócios Lênin Franco, amigo da família", explicou o Bahia.

Sapatão foi capitão do Bahia na conquista do heptacampeonato estadual, entre os anos de 1973 e 1979; O ex-zagueiro defendeu o clube em 450 oportunidades e marcou 12 gols.

Conteúdo Patrocinado