Futebol/Campeonato Baiano

Guto quer o Bahia fazendo grande partida contra o Juazeirense

São Paulo , SP
16/03/2018 17:48:34

Em: Bahia, Bastidores, Campeonato Baiano, Futebol

O Bahia pretende manter a boa fase na temporada. Mesmo com a derrota para o Náutico por 1 a 0 na Copa do Nordeste, o clube vem conseguindo bons resultados e neste sábado encara o Juazeirense, pela semifinal do Campeonato Baiano.

O técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e espera fazer um bom jogo em Juazeiro: “Jogo de 180 minutos, em duas fases, com intervalo de uma semana. Só que na outra semana você tem outro tipo de compromisso. Cabe fazer um grande jogo no primeiro compromisso”, afirmou o treinador.

Um dos pontos fortes do Tricolor de Aço na temporada tem sido a bola parada. O estado do gramado do Estádio Adauto Moraes preocupa Guto. Sendo assim, os cruzamentos podem ser a chave para balançar as redes na partida: “É uma situação que é o que o piso permite. Não é uma questão de ser prioridade ou não. O jogo no chão, você não consegue dar velocidade. Você pode esperar uma bola no pé, embaixo, e ela vir no teu peito. Tudo pode acontecer. É adaptação à condição do gramado. Você não treina ali. Se você treina, você busca outras situações”, frisou o comandante.

O Esquadrão encara o Juazeirense neste sábado ás 18h30, pela partida de ida da semifinal do Baiano. O momento dos comandados de Guto Ferreira é positivo, pois vem de cinco vitórias consecutivas no Estadual.

Bahia quer vitória contra o Juazeirense (Foto: Site Oficial/EC Bahia)