Guto Ferreira elogia volume de jogo e lamenta contusões de jogadores - Gazeta Esportiva
Guto Ferreira elogia volume de jogo e lamenta contusões de jogadores

Guto Ferreira elogia volume de jogo e lamenta contusões de jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2018 às 15:42 • Atualizado: 11/03/2018 às 15:43

São Paulo, SP

Guto Ferreira elogiou volume de jogo do Bahia e lamentou as contusões de Élber e Allione (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)


O técnico Guto Ferreira lamentou a derrota do Bahia diante do Náutico no último sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o placar de 1 a 0 na Arena Pernambuco, o Timbu mantém viva a esperança de se classificar para as quartas de final do torneio, enquanto Guto comentou não somente o volume de jogo do Tricolor de Aço e o "injusto" resultado final, como também a infelicidade das contusões de Élber e Allione.

"Se pegar a posse de bola e chances criadas, fomos superiores. Tivemos um volume de jogo que não foi merecido perder, enquanto eles foram extremamente competentes. Criaram uma chance logo no início e fizeram o gol, enquanto a gente não foi feliz nas finalizações. Não estou feliz pelo resultado, mas, diante de tudo que vimos, não podemos dizer que foi de todo ruim", relatou.

O treinador ainda avaliou como boa a participação do atacante Élber na partida. Ele entrou durante o intervalo, mas precisou ser substituído por Allione após sentir incômodo muscular. Logo no primeiro lance disputado, no entanto, o argentino sentiu entorse no joelho, mas continuou em campo, o que também foi elogiado pelo treinador.

“Élber não entrou desde o início por uma questão de precaução. Nos ajudou logo de cara quando entrou, fez boas jogadas e sentiu. Allione foi agarrado no primeiro lance, caiu e já sentiu uma entorse no joelho. Ele, mesmo com dor, permaneceu e tentou nos ajudar como deu. Agora nós temos que pensar no Altos, em casa, em um jogo que será fundamental para nossa classificação. O futebol, como disse antes, não nos permite vacilar”, finalizou.

O Bahia enfrentará o Altos na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), em casa, pela Copa do Nordeste. Já o Náutico vai até a Arena Pantanal, na quarta-feira, e duela contra o Cuiabá em jogo de volta válido pela Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado