Futebol/Campeonato Baiano

Guto Ferreira elogia o Jacobina, mas admite que time ficou devendo

São Paulo , SP
05/02/2018 15:56:50

Em: Bahia, Campeonato Baiano, Futebol

No último domingo, o Bahia não saiu do zero contra o Jacobina pelo Campeonato Baiano. Depois da partida, em que a equipe não foi bem, o técnico Guto Ferreira deu méritos ao adversário, mas frisou que o time teve atuação fraca: “O empate acabou sendo justo. O time do Jacobina se superou, fez uma boa partida e nós ficamos aquém”, afirmou o treinador.

Guto Ferreira ainda aproveitou a coletiva para fazer uma análise da partida: “O Jacobina veio com a linha aqui embaixo, mas ainda assim criamos situações. No decorrer do primeiro tempo nosso time relaxou e cedemos contra-ataques. Em um desses contra-ataques tivemos a infelicidade de perder um jogador. A partir daí o time deles saiu um pouco mais e sobrou mais espaço”, disse o técnico.

Por fim, o treinador lamentou o pouco período para trabalhar, mas prometeu evolução da equipe: “Nós jogamos recentemente contra o Altos na mesma situação. Cada jogo é um jogo. Vamos trabalhar para fazer melhor do que fizemos hoje”, finalizou Guto Ferreira.

Técnico admite que Bahia ficou abaixo contra o Jacobina (Foto: Reprodução/EC Bahia)

O Tricolor de Aço volta a campo na quarta-feira contra o Vitória da Conquista, pela 5ª rodada do Baiano, na Fonte Nova. A equipe precisa dos três pontos para não ter a classificação para a próxima fase ameaçada. No momento, o time está apenas na sexta colocação do Estadual, com apenas 5 pontos ganhos.