Guto Ferreira é internado por arritmia na madrugada; técnico já foi liberado - Gazeta Esportiva
Guto Ferreira é internado por arritmia na madrugada; técnico já foi liberado

Guto Ferreira é internado por arritmia na madrugada; técnico já foi liberado

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2018 às 12:20

São Paulo, SP

Guto Ferreira deu entrada em hospital por quadro de arritmia nesta madrugada. Técnico já foi liberado (Foto: Site Oficial/EC Bahia)


O técnico do Bahia, Guto Ferreira, deu entrada na madrugada de terça para quarta-feira no Hospital da Bahia por conta de um problema cardíaco. Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, o hospital informou que o treinador deu entrada na emergência com um quadro de arritmia.

Após ser medicado pela equipe e ter o quadro revertido, Guto foi liberado por volta das 10h45 (de Brasília). No entanto, ele deve voltar ao local para realizar um check-up cardiológico na quinta-feira.

Nesta tarde, o Bahia treina no Fazendão focando na final contra o Vitória, pelo Campeonato Baiano, no próximo domingo. O jogo de ida, terminado em 2 a 1, dá vantagem de empate ao tricolor.

Confira o boletim médico:

Deu entrada na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital da Bahia, Augusto Ferreira, Guto, técnico do Esporte Clube Bahia, com quadro de arritmia cardíaca. O paciente foi medicado e revertida a arritmia pela equipe de cardiologia do hospital, obteve alta hospitalar às 10h45, devendo retornar nesta quinta-feira (05) para submeter a um check-up cardiológico.

Conteúdo Patrocinado