Futebol/Copa do brasil

Fernandão espera jogos parecidos em sequência de Bahia x São Paulo

Cecília Eduardo* - São Paulo , SP
21/05/2019 10:00:46 — 21/05/2019 10:17:56

Em: Bahia, Copa do Brasil

O segundo dos três confrontos entre Bahia e São Paulo em apenas 11 dias acontece nesta quarta-feira (20), novamente no Morumbi, mas agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os tricolores empataram na quinta rodada do Brasileirão em jogo com expulsão pelo lado paulista e chances perdidas dos baianos, no final.

O jogo do último domingo marcou uma formação nova de Roger Machado com três volantes que resultou numa boa partida do Tricolor de Aço, mas que parou nas muitas chances desperdiçadas, por falta de pontaria. Com duas oportunidades, Fernandão foi um dos que pecou na finalização. O centroavante vive um jejum de um mês sem balançar as redes e deve ser o titular na partida de ida das oitavas.

Após a boa apresentação no Morumbi, Fernandão acredita que o time baiano pode sair com um resultado positivo. “Expectativa boa, o time está bem treinado. Pegamos uma grande equipe e estamos cientes da dificuldade que vai ser, mas queremos sair com um triunfo, sabemos que temos condição e da nossa capacidade e vamos buscar o resultado”.

Perguntado sobre se existe possibilidade de o Bahia ter uma vantagem por decidir a vaga das quartas na Fonte Nova, ao lado de sua torcida, o atacante desconversou e ressaltou que os jogos devem repetir a mesma pegada que foi o confronto pelo Brasileirão. “Futebol é complicado falar isso. Já vimos inúmeros jogos e viradas, então não dá para falar em vantagem. Imagino um jogo parecido. Vimos a capacidade das duas equipes, da grande partida que foi, mas vamos em busca da classificação”, finalizou Fernandão.

O jogo de ida acontece nesta quarta (22), no Morumbi, às 21h30. A volta, que será na Fonte Nova, também será às 21h30, na próxima quarta (29).

*Especial para Gazeta Esportiva