Enderson quer Fonte Nova lotada e fala em fazer história pelo Bahia - Gazeta Esportiva
Enderson quer Fonte Nova lotada e fala em fazer história pelo Bahia

Enderson quer Fonte Nova lotada e fala em fazer história pelo Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2018 às 18:16

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Bahia vai para um dos jogos mais importantes da temporada. A equipe receberá o Atlético-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Enderson Moreira, na véspera da partida comentou sobre as dificuldades que serão impostas pelo Furacão.

“É sempre um confronto muito difícil. Com certeza, foi a equipe que mais nos colocou em dificuldade jogando dentro de seus domínios. Tivemos muitas dificuldades, não estivemos bem. Não conseguimos jogar o jogo que estamos acostumados a fazer. Expectativa de um confronto equilibrado e como aconteceu contra o Botafogo, pode ser decidido em um lance, em uma bola parada”, afirmou o treinador.

Veja também: Bahia inscreve Paulinho e Ignácio na Copa Sul-Americana

Um dos grandes diferenciais do Esquadrão de Aço é a torcida. Enderson fez questão de convocar os torcedores para o confronto decisivo. Assim, a missão de se classificar pela primeira vez na história em uma semifinal de um torneio continental.

“A gente precisa fazer um jogo equilibrado. É um confronto de 180 minutos. Provavelmente não vai ser definido nos primeiros cinco, dez minutos. Precisamos saber jogar com inteligência, pressionando o Atlético-PR na medida que a gente puder. Precisamos da energia do nosso torcedor, estamos pegando sequência de jogos desgastantes. Tem 18 mil ingressos vendidos, mas espero que daqui a pouco tenha 30, 35 mil”, disse Enderson.

Bahia e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília). A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador. Será o primeiro jogo entre as equipes, a volta será na semana que vem. O vencedor do confronto enfrentará Fluminense ou Nacional-URU.

Enderson quer fazer história no Bahia, levando o time para a semifinal da Sul-Americana (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Conteúdo Patrocinado