Enderson Moreira comemora mais um bom resultado do Bahia - Gazeta Esportiva
Enderson Moreira comemora mais um bom resultado do Bahia

Enderson Moreira comemora mais um bom resultado do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2018 às 08:00

São Paulo, SP




Neste domingo, o Bahia arrancou um empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado vai afastando o Esquadrão cada vez mais da zona de rebaixamento. O técnico Enderson Moreira fez questão de elogiar a equipe depois do jogo.

“A gente está construindo boas atuações. Quando você perde, seu oponente faz três pontos. O mais importante é que a equipe não tem jogado para empatar. Temos que jogar para vencer. Em momento algum, a gente retrai o time. Estamos buscando esse triunfo fora, e hoje passou perto, porque, se a gente segura mais o resultado, eles nos dariam o contra-ataque”, disse o treinador.

Veja também: Douglas Grolli comemora mais um gol marcado no Mineirão

O Esquadrão perdeu uma boa oportunidade de vencer pela primeira vez fora de casa. No entanto, para Enderson isso será uma consequência caso o time continue apresentando um bom futebol.

“É uma coisa que vai acontecer. A gente está trabalhando para isso. Os jogadores têm entendido esse processo, de ter consistência, de ter qualidade, de enfrentar os adversários de forma objetiva. É uma questão de, quem sabe, um pouco mais de sorte, para conquistar esse triunfo”, afirmou o comandante.

O Bahia volta aos gramados nesta quarta-feira contra o Internacional às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Enderson exaltou a boa atuação do Esquadrão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Conteúdo Patrocinado