Enderson Moreira acredita em Ba-Vi decidido nos detalhes - Gazeta Esportiva
Enderson Moreira acredita em Ba-Vi decidido nos detalhes

Enderson Moreira acredita em Ba-Vi decidido nos detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 19:26

São Paulo, SP

Treinador não acredita em favoritismo no clássico (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Na véspera do tradicional clássico Ba-Vi, as duas equipes estão em reta final de preparação. O técnico do Bahia, Enderson Moreira falou sobre o a importância de um jogo como esse e afirmou que a partida será decidida nos detalhes.

"Independente de qualquer pontuação, é um jogo especial. Muito respeito ao adversário, pela qualidade aos atletas, pela qualidade do treinador que está subindo. Carpegiani deixou coisas positivas. Jogo que, provavelmente, vai ser decidido no detalhe, devido à necessidade das duas equipes de buscar os três pontos", afirmou.

Descartando qualquer favoritismo de ambas as equipes, o comandante do Tricolor de Aço pediu respeito acima de tudo. Para Enderson, a partida tem que ser decidida dentro de campo.

"É um jogo em que as duas equipes têm muita condição de triunfar. Jogo muito equilibrado. Vitória tem ótimos atletas, jogadores com capacidade enorme de fazer a diferença numa jogada individual, assim como a nossa equipe. Não dá para prever absolutamente nada. Que seja um jogo bem disputado no campo. Eu desejo isso. Sei da rivalidade, do que acontece, mas gostaria que o jogo fosse decidido dentro de campo, com muito respeito. É uma lição que temos que passar para todos: o respeito mútuo entre os rivais", comentou Enderson Moreira.

O confronto entre Bahia e Vitória está marcado para este sábado, às 17h (de Brasília), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado