Enderson lamenta expulsão e explica alterações na equipe - Gazeta Esportiva
Enderson lamenta expulsão e explica alterações na equipe

Enderson lamenta expulsão e explica alterações na equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 14:03

São Paulo, SP

Enderson Moreira lamentou a expulsão do goleiro Douglas (Foto: Site Oficial/Bahia)


O Bahia segue com sua campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, o time perdeu para o Vasco por 2 a 1, em São Januário e se aproximou da zona de rebaixamento da competição. Após o duelo, o técnico Enderson Moreira lamentou a expulsão do goleiro Douglas, que acabou comprometendo as pretensões dos baianos na partida.

“Futebol é difícil, com um jogador a menos, a situação fica mais complicada. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, no qual a gente poderia ter encurtado, mas é difícil. Chances claras o Vasco teve poucas, mas infelizmente acabamos derrotados”, afirmou o treinador.

Em relação ao time que vinha atuando nos últimos jogos, o comandante acabou optando por fazer algumas modificações. A principal delas foi o lateral-esquerdo Paulinho um pouco mais avançado. Na coletiva, Enderson teve que dar algumas explicações sobre a mudança.

“São escolhas dentro do que a gente imaginava para o jogo. O Vasco tem um lado direito forte, o Paulinho estava sendo preparado e tem essa capacidade. Estava funcionando bem e com a expulsão tivemos que mudar”, justificou.

Na próxima rodada, o Bahia receberá o Flamengo. A partida está marcada para às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão é o 15º colocado no Brasileirão, com 29 pontos, um a mais em relação a Chapecoense, primeiro na zona da degola.

Veja também:

Confira os melhores momentos entre Vasco e Bahia

Nilton lamentou a derrota: "Por um detalhe, o ponto escapou"

Conteúdo Patrocinado